14 abril 2012

O Andar no Poder - Ore Para Obter um Estado de Paz




De: Michelle Gonçalves
 

Ore Para Obter um Estado de Paz

Na Igreja em que sou pastor em Tulsa, Oklahoma, nos encontramos regularmente para orar como um corpo unido. Nestes encontros, eu com freqüência faço com que eles se sentem e se "grudem" na cadeira. Eles não fazem nada além de sentar lá e orar em línguas.

Durante muitos anos, muitas pessoas têm tido dificuldade para fazer isto porque a carne delas ainda está no caminho. Elas não conseguem nem ao menos sentar e orar no Espírito Santo por duas horas sem se mexerem. E óbvio que elas não estão bem familiarizadas consigo mesmas ou com o Espírito Santo.

Algumas vezes durante a oração eu entro em estado de paz que me faz deitar no chão por duas ou três horas. Tudo é muito quieto e eu não quero me mover. Nestas horas o Espírito Santo começa a me ensinar coisas sobre a Sua Palavra e as Verdades que Ele revela parecem ser muito claras. Que lugar maravilhoso no Espírito!

Mas, muitos cristãos não sabem sobre o lugar de paz inexplicável que pode ser atingido através da oração em línguas. Eles ainda não oraram o suficiente para se familiarizarem com ele.

"Você tem algo contra andar enquanto ora em línguas, irmão Roberson?" Não, eu não tenho nada con­tra andar e orar. Mas, chega uma hora quando precisamos aprender a ter disciplina na oração para nos familiarizarmos com o Espírito Santo. Neste momento, o melhor que podemos fazer é ficarmos o mais quietos possível enquanto o nosso espírito ora os mistérios de Cristo em línguas.

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário