22 abril 2012

O Andar no Poder - Os Benefícios da Meditação na Palavra

Michelle Gonçalves

Os Benefícios da Meditação na Palavra

A meditação na Palavra de Deus é uma das direções mais importantes que
eu poderia lhe dar para revelar mistérios divinos através da oração no
Espírito Santo. Por mais de um quarto de século eu tenho tentado orar em
línguas o máximo possível no meu próprio andar com o Senhor e tenho
colhido ricas recompensas. Um dos maiores benefícios que experimentei
veio através da meditação na Palavra de Deus enquanto oro.

O que é meditação? E um processo de assimilar a Palavra de Deus em sua
alma e espírito. Ao meditar na Palavra de Deus, o Espírito Santo pega o
conselho de Deus na forma da Palavra e o reconstrói em seu espírito de
tal maneira que se torna o /seu /discernimento, sabedoria e conselho.

A meditação não só faz com que você reconheça que a Palavra de Deus é
verdade, mas também faz com que Ela seja incorporada em seu espírito. Em
outras palavras, a Palavra não só se torna uma parte de você, mas por
ser implantada em seu coração, /você /se torna parte /dela!/

Nenhum comentário:

Postar um comentário