22 abril 2012

O Andar no Poder - A Terceira Hora: A Oração em Línguas

Michelle Gonçalves


A Terceira Hora: A Oração em Línguas

Finalmente, ao entrar na terceira hora eu diria, "Bem, Pai, eu já
reconciliei aquele problema com a Cruz, eu já desembainhei
agressivamente a espada do Espírito, a Palavra de Deus nesta última hora
e algumas coisas foram mudadas no Espírito. Eu Lhe agradeço porque já
recebi a minha resposta.

"Mas, agora Pai, me dê licença. Vou orar os mistérios de Cristo; preciso
de um pouco de edificação e de fortalecimento do meu homem espiritual".

Então, eu passaria aquela terceira hora orando em línguas. Eu deitaria,
sentaria ou caminharia, edificando-me na minha fé santíssima ao orar no
Espírito Santo.

Quando você faz isto, muitas vezes você começará a se sentir tão
edificado que não vai querer parar. Você dirá, "Acho que vou acrescentar
mais uma hora de oração em línguas!".

Veja, descobri algo que posso fazer durante aquela terceira hora
propositalmente, só porque eu quero e que carrega uma promessa de Deus
para edificar a parte de mim em que eu não posso duvidar --- meu coração.

O que eu estou dizendo enquanto oro? Na maioria do tempo eu não sei
porque o meu entendimento fica infrutífero. Mas, eu sei que o meu
espírito está comunicando segredos divinos e mistérios perante o Pai e
que eu estou me edificando na minha fé santíssima em meu homem interior
ou em meu coração.

Então, se eu tivesse apenas três horas para passar com o Senhor durante
a semana, é desta maneira que as usaria. Se por alguma razão eu só
pudesse orar por uma hora naquela semana, eu quebraria aquela hora em
três segmentos de vinte minutos para a adoração, confissão e oração em
línguas. Todos estes três tipos de oração fo­ram feitos para beneficiar
você e fazer de você um recep­tor do trabalho consumado da Cruz.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário