23 abril 2012

Permissão de Deus


De: vania pereira

 

Permissão de Deus
Enfrentamos momentos de muitas dificuldades!

Em certas horas, vem indagação:

Por que estamos passando por tudo isso?
Porém quando tudo passa, entendemos por que era preciso passarmos por aqueles momentos.
o certo é que precisamos erguer a cabeça,por que Deus está conosco!
Do alto vira meu socorro.

VC NASCEU PARA SER FELIZ* Quando Deus fez o ser humano nos capacitou para realizar grandes feitos. Não permita que nada ofusque sua capacidade. Descubra o talento que está dentro de você Pense em exercitar o que você sabe fazer melhor Não cruze os braços dizendo que você não consegue. Não diga que as coisas boas só acontecem com as outras pessoas Sorte existe! Sorte é muito trabalho e criatividade. Para isso, você precisa ter algo a oferecer, se não descobriu, então descubra e vá à luta. Todo ser humano normal tem a capacidade de crescer.

IMAGINE SEMPRE QUE VC JÁ É FELIZ!

Deus é Luz que ilumina todas as trevas. Sendo filho de Deus, trago dentro de mim a luz divina. Iluminada pela Luz de Deus, minha mente é sempre radiosa.

Por isso, sou sempre animado sorridente e transmito alegria a todos, por que Jesus esta sempre no controle da minha e da Sua vida também meu querido irmãos.

Paz e graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário