25 abril 2012

Uma herança guardada no céu





Uma herança guardada no céu  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Pedro 1:3 - ¶ Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,

Quando me converti, fui ensinado pelos santos homens de Deus que me apascentaram a conduzir minha vida pela perspectiva do céu. Como deve ser a vida de alguém que planeja passar a eternidade com Cristo? Diversas vezes fui encorajado por eles a prosseguir na caminhada porque, como cristão, estava batalhando pelo céu.

Hoje tenho a impressão que a eternidade não é o assunto preferido de boa parte dos cristãos. Não é a toa que muitos crentes parecem viver como se não existisse céu e inferno. Vivem como se tudo o que o Senhor reservou para nós esteja limitado a esta vida. Por isso, tanta tolerância ao pecado, ao mundanismo e a uma vida tão distante da proposta do cristianismo.

Que o Senhor nos ajude a perseguir a verdadeira herança do cristão, que é a vida eterna com Cristo Jesus, Nosso Salvador!

 Gotas Bíblicas
Como Deixar Pai e Mãe  |  Pr. Olavo Feijó

Gênesis 2:24 - Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

Por que o Criador, que criou o sofisticado sistema genético, nos manda ultrapassar nossas próprias estruturas genéticas?


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário