02 maio 2012

3 DÓLARES DE DEUS



De: Josi Daudt 

 
Nosso ego não deseja Deus na sua inteireza. As seguintes palavras de Wilbur Rees estão carregadas desse tipo de sarcasmo: "Eu gostaria de comprar três dólares de Deus, que não chegue a fazer explodir minha alma e nem venha incomodar meu sono, mas que seja suficiente para garantir-me um copo de leite quente e uma soneca ao sol. Não quero dEle uma quantidade tão grande que me faça amar os negros nem colher beterrabas junto com os trabalhadores migrantes. Quero êxtase, não transformação pessoal; quero o calor de um ventre materno, não um novo nascimento. Quero um quilo da eternidade em um saquinho de papel. Por favor, dê-me três dólares de Deus!"
Ao condicionarmos Deus às nossas vontades, estamos sim, excluindo-O de nossas vidas, porque onde Deus não cabe por inteiro, Ele não entra!
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário