02 maio 2012

Aqueles A Quem Amas











Aqueles A Quem Amas  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 60:5 - Para que os teus amados sejam livres, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos;

Após uma série de batalhas contra inimigos cruéis, o rei Davi teve uma certeza: as vitórias somente acontecem com a intervenção do Senhor. Por isso, ele escreveu: "Salva-nos com a Tua mão direita e responde-nos, para que sejam libertos aqueles a quem amas." (Salmo 60:5).

Todos aqueles que estudam atentamente a Bíblia chegam à mesma conclusão. Em meio às lutas naturais que, como seguidores do Senhor, encontramos na vida, nossas vitórias todas, quando reais e definitivas, vêm de Deus. Por isso, ao suplicar livramento real, quando envolvido nos vários tipos de batalhas cruéis e inimigos violentos, sua súplica nunca variou: segura-me e liberta-me com "Tua mão direita", com a mão do Teu amor incondicional por mim.

Nossa vida cristã, mesmo quando assediada pelos exércitos da injustiça e da maldade, deve permanecer na mesma atitude. Por mais certas que sejam as provações do Inimigo e dos inimigos, mais certas ainda são as libertações com que somos blindados pelo Senhor. Paulo diz, por isso, que "o amor de Cristo nos constrange". Ele é tão carinhoso e tão poderoso, que ficamos sempre admirados. Como é que pode? Por que, em Cristo Jesus, Ele nos ama tanto? Por isso, na verdade nem precisamos pedir por libertação. Basta que nos revistemos do amor vitorioso do Senhor, que nos garante vitória, porque já derrotou nossas derrotas.
 Palavra Que Transforma
A Vitória de Cristo contra o pecado  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 João 3:5 - E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.

Troque as trevas pela luz! Entregue sua vida nas mãos de Jesus Cristo!


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário