13 maio 2012

COMO A ÁGUIA

COMO A ÁGUIA

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias" Is 40:31
Estamos sempre vulneráveis às desilusões. Vez por outra seremos feridos por alguma (des)ilusão. A palavra já mostra o seu sentido – uma ilusão desfeita. Mas, antes da desilusão chegar, não sabíamos que vivíamos uma ilusão, palavra definida como "Engano dos sentidos ou do espírito", "Interpretação errônea de um fato", "esperança quimérica".
O fato é que não estamos imunes a esta dor. Nos decepcionamos com amigos, parentes e até conosco mesmo. A desilusão cedo ou tarde fere a qualquer um, sem acepção.
Mas, o importante é saber que, independente do tamanho da desilusão, o Senhor nos chama a sonhar novamente; Ele nos convida a reavivar as boas expectativas. Ele nos criou com a incrível capacidade de nos recuperar. Fomos criados com o enorme potencial de nos refazer das cinzas, de sair do nada para o tudo, da derrota para a vitória, para a glória de Deus.
Como a águia, temos em nós o anseio, o desejo, o poder de voar nas grandes alturas. Portanto, muito acima, e além, das desilusões, das decepções, das amarguras. Deus nos criou para planar alto sobre o medo.
Em Cristo, somos despertados a ver na desilusão um convite a um novo sonho, a um novo recomeço, a um novo caminho, a uma nova vida.
PORTAL OTIMISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário