31 maio 2012

Como iniciar uma revolução com pequenas ações?





Como iniciar uma revolução com pequenas ações?  |  Pastor Sérgio Fernandes

Atos dos Apóstolos 4:34 - Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.

Uma revolução começa com apenas uma pessoa, e essa pessoa pode ser você! Não pense que de imediato você será capaz de mudar a cabeça de todo o mundo para fazer a vontade do Senhor. Mas se você persistir em fazer algo que glorifique a Cristo, você contagiará as pessoas próximas a imitarem suas ações.

Identifique uma maneira de demonstrar o amor de Deus na comunidade onde você está! Há crianças na rua? Há um lar para idosos? Há alguém que não tem muitos amigos e que precisa de uma companhia? Existem moradores de rua que poderiam receber alimento e vestuário?

Comece fazendo o que é possível, logo seus limites se ampliarão e quando você menos esperar estará fazendo o impossível.

 Gotas Bíblicas
A Dívida do Amor Recíproco  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 13:8 - A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

A única maneira de uma comunidade se manter saudável é a ajuda mútua


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário