30 maio 2012

Deus sabe e vê


 
 
 
 
 
 
Deus Sabe e Vê
 
A intimidade [da doce e agradável companhia] do
Senhor é para os que o temem  (reverenciam e adoram),
aos quais ele dará a conhecer a sua aliança ( e revelar-lhes
seu profundo significado)
(Salmos 25.14)
 
Ninguém mais pode ver as coisas que você faz, mas Deus vê cada uma delas. Todas as 
vezes que você ora, Deus vê. Todas as vezes que você toma uma atitude de bondade secretamente,
Deus vê e planeja uma recompensa para você publicamente. (Mt 6.1-6)
 
Sirva o Senhor em tudo o que fizer hoje. A Palavra diz: "De manhã semeia tua semente,
e a tarde não retenha a tua mão, porque você não sabe qual delas prosperará, se esta ou aquela,   
ou se ambas serão bem-sucedidas" (Ec 11.6)
 
Deus prosperará o que você fizer para Ele.
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
 
Meu testemunho
 
Há vários anos , quando retornei novamente a vender roupas, eu ia levar sacolas
de roupas para as minhas freguesas, no começo não tinha carro, e voltava para casa  muitas
vezes sem vender nenhuma peça...ficava triste, desanimada....Meu marido, na época, trabalhava
em São Paulo me ligava para saber como estava, e pela minha voz ele percebia que estava triste,
e contava à ele que não tinha vendido nada...e que estava cansada por andar a pé e coisa e tal...
E a resposta dele sempre era assim: Moo, Deus está vendo o seu esforço.... Trabalhe para Ele...
Hoje eu tenho certeza disso! Graças a Deus por todas as coisas que Ele tem me dado... tudo vem
das mãos Dele...só depende de nós confiarmos.
 
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário