02 maio 2012

Deus sabe o que faz!



De: •βruninha •



          *DEUS NUNCA ERRA!*



    *Um rei que não acreditava na bondade de DEUS tinha um servo que em
    todas as situações lhe dizia: Meu rei, não desanime porque tudo que
    Deus faz é perfeito, Ele não erra!*

    *Um dia, eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu
servo
    conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade
    perdesse um dedo da mão. *

    *Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:
    Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e nem teria
    perdido o meu dedo. *

    *O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas
coisas, só
    posso dizer-lhe que Deus é bome e ele sabe o porquê de todas as
    coisas. *

    *        O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!
    Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo. Tempos
    depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens
que
    faziam sacrifícios humanos. *

    *Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens
    perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele
    não era perfeito para ser oferecido aos deuses.*

    *Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu-o
    muito afetuosamente. - Meu caro, Deus foi realmente bom comigo!
    Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter
    um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu
    que você, que tanto o defende, fosse preso? *

    *Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido
    sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso,
    lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito. *

    *Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas
    aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é
por
    acaso e que tudo tem um propósito. Toda a manhã ofereça seu dia
a Deus.*

    *Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos,
    apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA
ERRA!!!*

    *Sabe por que você recebeu essa mensagem? Eu não sei, mas Deus
sabe,
    pois Ele nunca erra ... *

    *Com certeza essa mensagem chegou em boa hora até você.
    Deus esta colocando em seu coração o desejo de enviar essa mensagem
    para alguém .
    Faça isso, não se envergonhe:
    você irá mandar  para a pessoa certa e
    Deus sabe disso muito bem ,
    sabe por que ?
    Deus nunca erra!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário