17 maio 2012

Deus usa o que os outros desprezam.


 
 
 
 
Deus Usa o que os Outros Desprezam
 
 
Respondeu-lhe o Senhor; Quem fez a boca do
homem? Ou quem faz o mudo, ou o surdo, ou o que vê,
ou o cego? Não sou eu, o Senhor? Vai pois, agora
e eu serei com a tua boca e te
ensinarei o que hás de falar.
"Êx 4.11-12)
 
 
Deus, propositadamente, chama pessoas para serví-Lo que não sabem como fazer o que Ele
lhes diz para fazer. Sua caixa de ferramentas é cheia de indivíduos fracos que podem não parecer
fazer as coisas da forma certa; "são vasos quebrados" que o mundo trata com desprezo (1Co 1.28).
 
Mas Deus sabe que esses indivíduos dependerão dEle e orarão; "Senhor, ajuda-me, para  
que nenhum homem mortal (tenha a pretensão de gloriar-se) se vanglorie na presença de Deus.(1Co1.19)
 
Qualifique-se para fazer parte da caixa de ferramentas de Deus hoje, ao contar a alguém
o que que você tem visto Deus fazer em sua vida.
 
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
Estive perdida no mundo por muitos anos, Jesus me achou...
Não estou mais lá....  Hoje tenho visto o quanto Ele me ama!
O quanto tem feito por mim e por minha famílila!
 
 
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário