22 maio 2012

Educados pelo Senhor







Educados pelo Senhor  |  Pastor Sérgio Fernandes

Efésios 2:19 - Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;

Eu cresci em uma família que prezava pela disciplina. Meus pais sempre foram muito exigentes comigo; acompanhavam meu desenvolvimento escolar, minhas amizades, os livros que eu lia, as conversas que tinha no telefone. Apesar de não ter crescido em um lar cristão, entendo bem o papel dos pais na formação dos filhos e agradeço a Deus por vários aspectos da educação que recebi.

A Igreja é retratada na Bíblia como a família de Deus (Ef 2.19). Ao associar o povo de Deus com um núcleo familiar, podemos identificar que nós somos um conjunto de irmãos que tem um Pai em comum. E este Pai, assim como se espera de um pai terreno, tem o desejo de nos ensinar a andar em seus caminhos, a fim de nos tornar cristãos frutíferos, amadurecidos e úteis para todo bom propósito que Ele tem com a humanidade.

Você está disposto a aceitar que Deus o eduque para a maturidade espiritual?


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário