02 maio 2012

Essa tal Sorte não Existe




De: vania pereira

 



 

Essa tal Sorte não Existe


"E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo" (Efésios 1:9)

Um cristão nunca deveria dizer: "Hoje eu estava realmente com sorte" ou "O que tiver que ser, será." Esqueça isso. Se você é cristão, então você é filho de Deus. Essa coisa de sorte não existe. Deus sempre tem um plano e um propósito em tudo aquilo que faz. Ele tem uma estratégia para sua vida. Você não consegue ver isso no momento, mas Ele vê. Deus está prestando atenção nas coisas que você agora enfrenta. Ele presta atenção ao que você realmente precisa e não necessariamente àquilo que você quer. Logo, a coisa mais importante para se ter em mente é que Deus pensa em você e se preocupa com você.

Devemos lembrar que tipos de pensamentos Deus tem para nós. De acordo com Jeremias 29:11, os pensamentos de Deus a nosso respeito são pensamentos de paz e não de pecado. Ele odeia o pecado, mas ama o pecador com um amor eterno. Na próxima vez em que o demônio soprar no seu ouvido que o projeto de Deus para você é o pecado, lembre-se de se defender com a passagem de Jeremias 29:11. Na próxima vez em que o Diabo lhe lembrar do seu passado, faça-o lembrar de seu futuro. O seu futuro é bom. E o do Diabo, não é.

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário