14 maio 2012

[Estudos Bíblicos] Jesus nunca disse Eu te amo!


[Estudos Bíblicos] Jesus nunca disse Eu te amo!

Link to Estudos Bíblicos

Posted: 13 May 2012 05:00 PM PDT
Como eu ja falei em postagens anteriores existem muitos paradigmas e pensamentos incorretos a respeito do amor. É normal do ser humano se concentrar mais [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted: 13 May 2012 03:00 PM PDT
"como se livrar do pecado mais vergonhoso de todos – a inveja" Int.: Se o orgulho é o prazer de ver os outros abaixo de [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted: 13 May 2012 01:00 PM PDT
Quero usar como base para esse estudo o livro de Mateus 6: 22-23. Conceito: 1- "Figuras, fotografias, filmes, espetáculos, obra literária ou de arte, etc., [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted: 13 May 2012 11:00 AM PDT
Disse Abrão a Ló: Não haja contenda entre mim e ti entre os meus pastores e os teus pastores, porque somos parentes chegados. (Gn 13:8) [...] [continue lendo]

Assine mais conteúdo - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário