02 maio 2012

Exaltando a Deus




Devocionais Diários

Devocionais Diários


Exaltando a Deus


"A fim de que nós, os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória" (Efésios 1:12)

Deus nos colocou nesta terra para conhecê-Lo e glorificá-Lo, o que é uma surpresa para algumas pessoas. Elas pensam que estão na terra para deixar sua marca na sociedade, ou para encontrar uma carreira e ganhar a vida, ou ter uma família. Ou então acreditam que estão aqui para encontrar a felicidade pessoal. Mas a Bíblia ensina que somos colocados na terra principalmente para conhecer e caminhar com o Deus que nos criou e trazer glória ao Seu nome. Como crentes, como igreja, estamos aqui para esta finalidade.

A Bíblia nos diz em Efésios 1:12 que "a fim de que nós, os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória." E o apóstolo Pedro escreveu:

"Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." (1 Pedro 2:9)

Como crentes, convidados a sair da escuridão, como a igreja andando na Sua luz, estamos aqui para exaltar ao Senhor. Estamos aqui para honrar ao Senhor. Estamos aqui para glorificar ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário