22 maio 2012

A força de Deus e os seus caminhos







Samo 84 - A força de Deus e os seus caminhos  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 84:5 - Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

No devocional anterior, mencionei que o salmista afirmou que são felizes aqueles que habitam na casa do Senhor. No devocional de hoje, leremos mais duas condições para experimentar a genuína felicidade que vem de Deus: (1) fazer do Senhor a nossa força e (2) decidir de coração seguir os seus caminhos.

FAÇA DO SENHOR A SUA FORÇA! Antes de ser cristão, a nossa glória era mostrar que éramos capazes de nos superar e de conquistar o que pretendíamos. Agora não! Minha glória é reconhecer que preciso de Deus para tudo, e que com Ele, pela graça dEle, posso conquistar tudo o que Ele tem reservado para mim. Minha força está nEle, não em mim mesmo!

DECIDA NO CORAÇÃO SEGUIR OS CAMINHOS DO SENHOR! Aceite a vida como um presente do Senhor! Aceite a cruz que Ele lhe deu! Glorifique a Ele pelas bênçãos (pois elas refrigeram seu coração), e também pelas provações (que lhe aproximam dEle e lhe ensinam a viver por fé).

O homem que fizer isso estará um passo mais perto de uma vida que valha a pena ser vivida. Experimente viver para glória de Deus!


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário