14 maio 2012

O Andar no Poder - Fortalezas Demoníacas da Alma

Fortalezas Demoníacas da Alma

Outra razão pela qual alguns crentes são impedidos de receber o batismo
no Espírito Santo é que alguns tipos de fortalezas demoníacas vêm sendo
carregadas em suas vidas desde a época em que não eram salvos.

Por exemplo, estes crentes podem ter se envolvido em drogas, seitas ou
ocultismo. Seus envolvimentos podem ter sido apenas superficiais, com
horóscopos ou "brincadeiras" com um tabuleiro de Ouija. Mas, mexer com
áreas das trevas, mesmo superficialmente, pode abrir a porta para
demônios tomarem residência nas vidas das pessoas.

Quanto mais envolvida uma pessoa foi neste tipo de atividade, maior é a
possibilidade de que um demônio tenha ganhado acesso para possuir o
espírito não regenerado daquela pessoa.

Mas, quando uma pessoa nasce de novo, qualquer demônio presente precisa
sair do seu espírito recriado. Contudo, às vezes um espírito maligno
encontra a oportunidade para não se mover e tomar residência na alma do
novo crente. Neste caso, este demônio pode pôr obstáculos para que
aquela pessoa não receba o batismo no Espírito Santo e o dom das
línguas, mas ele NÃO PODE impedi-la de receber.

Então, se você já teve qualquer associação com uma seita, drogas,
ocultismo e assim por diante e você teve dificuldade de receber o
batismo no Espírito Santo, considere esta possibilidade: Uma fortaleza
pode existir em sua alma por causa daquela associação do passado. Você
pode estar se apoiando em alguma daquelas influências antigas
inconscientemente.

Se este for o seu caso, você pode lançar mão dos seus direitos de acordo
com a Palavra de Deus e confessar por fé que está livre das fortalezas
que bloqueiam a sua alma. Apenas faça esta oração, com fé:

Pai Celestial,

Eu me arrependo por buscar conhecimento fora de Você através do
ocultismo [ou drogas, uma seita, etc.]. Eu peço que Você me perdoe.

Eu também ordeno a todo espírito maligno que teve acesso à minha vida
quando eu abri a porta através destas atividades demoníacas, que me
deixe agora, em Nome de Jesus. Eu fecho agora a porta para todos estes
espíritos.

Eu peço a Você, Pai Celestial, que preencha aqueles lugares vazios com o
Seu Espírito Santo.

Agora, de acordo com o que a Sua Palavra diz em João 8:36, "Se, pois o
Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" --- Eu estou livre!

Em Nome de Jesus, amém.

Talvez você já tenha se envolvido profundamente nestas atividades. Por
exemplo, muitas seitas instruem as pessoas a convidar espíritos guias em
suas vidas, o que é idolatria. Se este for o caso, você pode precisar
jejuar e orar para se preparar para receber a sua libertação desta
fortaleza de sua alma. Quando você sentir que está preparado, faça a
oração descrita acima.

Depois de haver lidado com qualquer fortaleza em sua alma que pode estar
atrapalhando você de receber, siga as minhas sugestões anteriores.
Encontre um lugar de adoração e comece a agradecer a Deus com fé por
haver libertado-o, enchido-o com o Espírito Santo e lhe dado a linguagem
sobrenatural das línguas.

Permaneça naquele lugar de oração até que você receba o que deseja de
Deus. Então, no seu dia-a-dia lembre-se de continuar louvando o Senhor
pela sua nova libertação e pelo dom do Espírito Santo que você recebeu.



Michelle Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário