02 maio 2012

O quebrantamento é proveitoso




 



"O SENHOR te abençoe e te guarde;"

 RENATO VICTOR

VISITE MEU  BLOG  
http://vivendoapalavradejesus.blogspot.com/


   





From: maida.restaurados@gmail.com
To: ;
Subject: O quebrantamento é proveitoso
Date: Wed, 2 May 2012 09:50:28 -0300

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
O quebrantamento é proveitoso
 
"Mostra as maravilhas da sua bondade, ó Salvador dos
que à tua destra buscam refúgio dos que se levantam contra
eles. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me
à sombra das tuas asas."
(Sl 17.7-8)
 
Davi disse: "Senhor, sou como um vaso quebrado" (Sl 31.12). O quebrantamento parece
ruim, mas por intermédio dele nos desfazemos das partes carnais que precisam ser lançadas  fora
para que possam surgir as boas coisas que existem em nós.
 
Todos nós precisamos ser quebrantados como Davi foi, precisamos ser totalmente      
dependentes de Deus para nos libertar no mal. Ore hoje como Davi o fez:
"Mas eu confio, eu me apóio e creio em Ti, ó Senhor;
e digo: Tu és o meu Deus"
(Sl 31.14)
 
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
Com carinho,
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário