28 maio 2012

Pequenos Gestos...







Pequenos Gestos...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 131:1 - ¶ [cântico dos degraus, de Davi] SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.

Vivemos dias de grandeza e de ostentação. Há aqueles que sonham com palcos, auditórios, aparelhagem sonora de última geração e multidões os seguindo. Eu próprio, quando comecei minha caminhada com Cristo, sonhava muito com tudo isso. Hoje, sou da escola das pequenas coisas.

Acredito que o evangelho deve manifestar-se nos pequenos gestos de cada dia. Há mais do evangelho em alimentar um faminto nas ruas do que em realizar um grande show gospel. Há mais da graça de Cristo em poder orar e ajudar uma pessoa enferma do que em grandes concentrações onde se busca reconhecimento e riqueza. Creio que viveremos dias da revolução dos anônimos cristãos, daqueles que não precisam de ostentação para revelar o amor de Deus ao mundo.

Desafio você a viver um evangelho simples e sem firulas. Deus quer te usar nas pequenas coisas!

 Gotas Bíblicas
Semeando Com Fartura  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 9:6 - ¶ E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.

Um dos ensinos da Bíblia é sobre os benefícios de compartilhar com os outros os bens que nos são dados pelo Senhor.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário