04 junho 2012

Deus age






Testemunho – Deus age (LEIA)


Amados paz do Senhor hoje fui entregar uns panfletos nas casas, como sempre faço, saio para um determinado lugar e ali coloco panfletos nas caixinhas do correio e também entrego as pessoas que cruzam meus caminhos.


Importante que veja para entender melhor, entregando nas casas como sempre faço eu subo a rua por um lado e desço pelo outro colocando nas caixinhas do correio.


Quando subia uma mulher colocava malas no porta mala do carro, cheguei disse bom dia e entreguei a ela um panfleto, ela não foi muito gentil não, pegou o panfleto, mas não falou bom dia, continuei subindo a rua.


Na volta de longe a vi lendo o panfleto e encostada no carro, quando me aproximei percebi que chorava e ela me chamou e entre choro começou a narrar:


Moço eu não te conheço, não sei o que faz, mas Deus te usou hoje para falar ao meu coração. Eu estava colocando as malas no carro, pois estava indo embora de casa, a luta aqui está muito grande, eu não tenho mais forças, perguntei a Deus ontem à noite porque Ele me abandonou e decidi ir embora para bem longe e deixar marido e filhos. Quando me deu o panfleto eu não ia nem ler, pensei ser igual a todos com anuncio de alguma coisa, mas quando ia amassar o panfleto um arrepio tomou conta de mim e meu braço esquentou que parecia pegar fogo, eu levantei o panfleto e a primeira coisa que li foi: NÃO DESISTA. Logo meu coração disparou de tal maneira que pensei que ia desfalecer, logo em seguida estava, POIS DEUS NÃO DESISTIU DE VOCE, uma alegria tomou conta do meu coração, pois via a resposta que tanto pedi a Deus ali na minha frente no ultimo momento, ai virei o panfleto e li o versículo que hoje chegou salvação a minha casa...


Amados ela continuo falando e agradecendo, contou sua história, orei com ela e ela guardou as malas e disse que lutaria e venceria. Foi um momento mágico, louvo a Deus por esta oportunidade e digo a todos não desista, pois Deus não desistiu de você.


Faça a diferença em sua vida cristã, demonstre seu amor a Deus investido nesta obra, trabalhando para Jesus, diga ao Pai EIS ME AQUI SENHOR, ME USA e Ele fará maravilhas através de sua vida, mesmo na luta, abençoe vidas.


Se quiser posso te mandar uns panfletos para que entregue por onde passar e assim abençoe vidas.


Deus seja louvado a Ele toda honra e glória.


Pr. Nilson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário