10 junho 2012

O Poder da Mulher que Ora-- Aonde irei para que minhas necessidades sejam supridas?


 

Aonde irei para que minhas necessidades sejam supridas?

Toda mulher tem necessidades. Muitas de nós, porém, sentem-se culpadas por tentar supri-las por meio de outras pessoas — especial­mente dos homens de nossa vida. Com muita freqüência, espera­mos que eles supram as necessidades que só Deus pode preencher. Então, ficamos decepcionadas quando eles não conseguem fazê-lo. Esperamos demais deles quando deveríamos colocar nossas expe­ctativas em Deus.

Minha amiga Lisa Bevere expressou isso muito bem quando disse que há séculos as mulheres têm "batalhado e lutado com os filhos de Adão numa tentativa de conseguir que eles nos aben­çoem e afirmem nosso valor. No entanto, essa luta nos deixa, no mínimo, frustradas... No final, não passa de um processo exausti­vo e sem sentido no qual ambas as partes saem perdendo. A culpa não é dos filhos de Adão; eles não podem nos dar as bênçãos que buscamos, e nós os assustamos ao conceder-lhes tanto poder so­bre nossa alma. Devemos aprender que as bênçãos das quais real­mente precisamos vêm somente de Deus" *.

Não seremos felizes até que façamos de Deus a fonte de nossa realização e a resposta a nossos anseios. Ele é o único que deve ter poder sobre nossa alma.

Precisamos colocar nossas expectativas sobre o Senhor e não sobre outras coisas ou pessoas. Sei que é mais fácil dizer do que fazer. As­sim, comecemos pela parte fácil. Vamos dizer a Deus: "Senhor, bus­co em ti tudo de que preciso em minha vida. Ajuda-me a colocar todas as minhas expectativas sobre ti". Sempre que você se decepcio­nar porque suas necessidades não estão sendo supridas, converse con­sigo mesma e diga: "Somente em Deus, ó minha alma, espera silen­ciosa, porque dele vem a minha esperança" (Sl 62:5). Então, conte para Deus todas as suas necessidades e tudo que está em seu coração. Não se preocupe. Ele não vai ficar surpreso ou chocado. Ele já sabe. Só quer ouvir você dizer.


De: Michelle Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário