17 junho 2012

Discagem Direta



Discagem Direta
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto
está perto" (Isaías 55:6).


Você já ouviu sobre um ateu que estava reclamando a
existência de um número de serviço que oferecia -- "disque e
receba uma oração? Após muito reivindicar, finalmente ele
conseguiu que a companhia telefônica dispusesse um número
semelhante para ele. Agora ele tem um serviço exclusivo --
disque e receba uma oração para ateus. Ele disca um número e
ninguém responde. Desconhecido)


De que adianta eu ter um canal de comunicação onde ninguém
responde? De que adianta eu ir para aqui e ali e nada
encontrar? De que adianta eu ter uma fé se o objeto de minha
fé para nada serve? De que me serve um direito que não me dá
direito algum?


Eu tenho um canal direto com o meu Senhor, falo com Ele e
Ele sempre me responde. Que bênção? Eu ando por um Caminho
que me leva exatamente onde quero ir e isso me proporciona
satisfação e alegria. Eu ponho em prática uma fé em um Deus
que cuida de mim, me protege no meio de grandes batalhas, me
orienta quando não sei que decisão tomar, que me fortalece
quando estou desfalecendo, que me anima quando as decepções
me atingem, que me dá vitória quando tudo parece perdido.


Eu não quero um canal inútil, apagado, sem valor e sem
propósitos. Eu quero um canal vivo, real, verdadeiro,
poderoso.


Há pessoas que caminham sem rumo, que esperam o
desconhecido, que investem em alguma coisa insignificante.
Há pessoas que crêem no que não conhecem, que perdem tempo
em buscar fontes não confiáveis, que se frustram por não
achar o alvo que nem sabiam qual era. De que adianta um ateu
exigir um canal de orações para incrédulos se não há quem
creia em tais orações para fazê-las?


Você tem um serviço de discagem direta com o Senhor? Use-a
sempre -- sua bênção será muito grande.

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário