04 junho 2012

O Que Falam De Nós?



O Que Falam De Nós?
"Porque para mim o viver é Cristo..." (Filipenses 1:21).


"De cada dez pessoas que conversam a seu respeito, nove
dirão coisas ruins sobre você e a décima dirá alguma coisa
boa de uma maneira ruim." (Antoine Rivarol)


Não sei se o autor do pensamento está certo ou errado, mas,
quero que as pessoas, tentando falar mal ou bem de mim,
falem de minha relação com o Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Quando entregamos nossa vida a Deus e convidamos Jesus a
morar em nossos corações, tudo o que fazemos e tudo o que
falamos diz respeito ao reino de Deus e o quanto o Senhor
tem feito em nós e através de nós.


Quando acordamos, oramos ao Senhor para que abençoe nosso
dia. Quando vamos tomar uma decisão qualquer, seja simples
ou difícil, oramos pedindo a direção do Senhor para que
nossas atitudes o glorifiquem sempre. Quando encerramos o
nosso dia e vamos dormir, oramos pedindo ao Senhor que
guarde nosso sono e para que o dia seguinte seja ainda mais
abençoado do que aquele que está terminando.


Se vivemos para louvar a Deus, o que falarão de nós? Se nos
elogiam por sermos fiéis e obedientes à Palavra de Deus,
glórias a Ele. Se nos criticam por sermos dedicados ao
Senhor, glórias a Ele também. E em tudo seremos felizes e
mais que vitoriosos.


Eu gosto de falar de Cristo e, se alguém falar que eu falo
de Cristo, grande será a alegria de meu coração. Pior seria
se falassem que eu não falo de Cristo. Eu seria um cristão
negligente, indiferente, insípido e apagado.


Eu quero iluminar o meu caminho, quero dar sabor às
conversas com os amigos, quero ter uma vida brilhante que
viva para engrandecer o nome de Jesus.


Que tudo que falarem de mim envolva o nome do Senhor. Que
grande felicidade eu terei!


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário