13 junho 2012

Surpresa Para Muitos



Surpresa Para Muitos
"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua
lei está dentro do meu coração" (Salmos 40:8).


Faça sempre o correto. Isto satisfará a maioria das pessoas
e surpreenderá o resto." (Mark Twain)


Quando nos aplicamos a buscar a excelência no que fazemos,
não apenas estaremos satisfazendo as demais pessoas como a
nós mesmos. E, o que é mais importante, estaremos alegrando
o coração de nosso Deus. Afinal, somos Seus filhos, somos
pessoas especiais, separados pelo Senhor, e o nosso objetivo
é ser sempre uma bênção no mundo em que vivemos. Não somos
perfeitos, nunca o seremos, mas, precisamos nos esforçar
para errar o menos possível a fim de sermos reconhecidos
como verdadeiros cristãos, fiéis e dedicados, determinados
no cumprimento da vontade de Jesus.


Se nossas atitudes cristãs surpreenderem a alguns, deve-se
ao fato de que muitos não estão preocupados com o que fazem.
Porém, não surpreenderemos a Cristo, pois, Ele espera que a
nossa vida brilhe, que nosso testemunho seja puro, que
nossas palavras sejam bálsamo para os que nos ouvem.


Se o mundo promove intrigas e dissensões, mostremos o amor
do Senhor. Se o mundo propaga o caos e a confusão,
compartilhemos a paz e a tranquilidade que vem do Céu. Se o
mundo se perde e se corrompe em dúvidas e incertezas,
estejamos prontos a semear esperança e fé. Façamos, sim, o
que é certo -- e o certo é viver com Jesus no coração.


Se o que faço, buscando engrandecer ao Senhor, surpreende a
muitos, ou alguns, eu não sei, mas o gozo que tenho em fazer
a vontade de Deus é o que mais importa para mim. Assim eu
vivo melhor, meu humor é mais real, meu caminho é mais
florido, minha bênção é garantida.


Você surpreende aos seus amigos agindo da forma de Deus ou
continua agindo da maneira do mundo?


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário