05 junho 2012

Torcendo As Mãos



Torcendo As Mãos
"Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de
ti, como terra sedenta" (Salmos 143:6).


Raul era um homem pobre e passava por muitas dificuldades.
Porém, não se esforçava para ver a solução de seus
problemas. Um amigo aconselhou: "Raul, você tem duas mãos,
faça alguma coisa para melhorar sua situação". "Eu estou
fazendo", Raul respondeu. "Eu estou torcendo a ambas."


Muitas vezes nos sentimos derrotados, frustrados,
decepcionados, queremos melhorar de vida, queremos realizar
sonhos, queremos alcançar nossos propósitos, e nada
conseguimos. Sabemos que alguma coisa precisa ser feita, que
uma decisão precisa ser tomada, que precisamos dar meia
volta do caminho equivocado que tomamos, mas, só sabemos
"torcer as mãos", ou seja, esperamos uma solução e nenhuma
decisão tomamos.


É mais do que hora de parar de "torcer as mãos"! É hora de
darmos o primeiro passo em busca de nosso milagre. É hora de
compreender que somente Deus tem a solução para nossas
inquietações. Somente Ele pode nos mostrar o caminho das
grandes conquistas.


Somos pobres de bênçãos se queremos. Somos pobres de alegria
se queremos. Somos pobres de esperança se queremos. O Senhor
Jesus tem bênçãos em quantidade para nos dar. Tem a alegria
verdadeira para nos oferecer. Tem a esperança necessária
para fazer nosso coração se encher de regozijo e felicidade.


Em vez de ficarmos "torcendo as mãos" e ignorando tudo o que
Deus tem preparado para cada um de nós, é muito melhor
"estender as mãos" para Deus e deixar que Ele conduza o
barco de nossas vidas. Mesmo que o mar dos problemas esteja
revolto, Ele nos protegerá e nos conduzirá ao cais que tanto
ansiamos.


Pare de sofrer torcendo as mãos. Estenda-as para Jesus e sua
vida mudará.

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário