17 julho 2012

Põe tua fé em Jesus de Nazaré...


Uma grande multidão seguia Jesus...e aconteceu que uma mulher que sofria, que gemia, que padecia, há doze anos. Ela gastou tudo que tinha, investiu alto na sua enfermidade, mas foi tudo em vão. Procurou em muitas coisas a solução, deve ter ido em feitiçaria, terreiros de macumba, espiritismos, tudo para se ver livre de tal emfermidade, ela tentou a cura através de vários meios e não conseguiu, não tinha mais aonde ir.  Até que essa mulher ouviu falar de um grande homem que se chamava Jesus de Nazaré; que tudo ele podia fazer...Muitos seguiam Jesus, porque ele era manso e doce, ele curava os enfermos, libertava os cativos, atendia a todos. A multidão era muito grande em volta dEle...ela colocou em seu cora ção, se apenas eu tocar nas suas vestes eu sararei, serei curada!!! Então ela foi pelo meio da multidão com garra, força, determinação e com muita fé...E quando ela tocou em Jesus algo aconteceu!!!! E Jesus parou e perguntou assim: -Quem me tocou? Pois senti que saiu virtude de mim! E a mulher respondeu com muito medo de ser repreendida, pois quem tinha uma enfermidade como a dela não poderia tocar em ninguém. Ela então falou: Fui eu quem te tocou meu Senhor!!! E Jesus docemente a pegou pela mão e disse: Vai mulher, a tua fé te curou!!!
Aquela mulher foi curada em plenitude, o mal a deixou, porque ela acreditou; e Jesus a libertou.

Tenho uma notícia pra te dá: hoje tudo pode acontecer, é só colocar a tua fé em JESUS DE NAZARÉ!
Texto inspirado na Música de Marleo Nascimento: Quem me tocou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário