24 agosto 2012

Controle o seu humor


 
 
 
 
 
Controle o seu humor
 
... para obter o ensino do bom proceder; a justiça,
o juízo e a equidade (integridade)
(Pv 1.3)
 
 
Mau humor pode trazer impulsos errados que não dominamos. Quando
estamos de mal-humorados queremos fazer coisas estranhas ou negligenciar nossa
responsabilidade.
 
"Não estou querendo fazer nada hoje. Estou de mau humor; apenas  
me deixe sozinho".
 
Pessoas disciplinadas submetem suas emoções à sabedoria. Elas di-
zem: "Estes são os meus sentimentos, mas não vivo pelos sentimentos. Estou de
mau humor, mas isso não dita minhas ações. Vou fazer exatamente o que faria 
se me sentisse melhor". Você desfrutará mais o seu dia quando disciplinar-se a
fazer o que crê em vez de fazer o que sente.
 
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
 
No amor do Senhor,
com carinho,
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário