09 agosto 2012

Vida Após A Morte... E Antes Dela



Vida Após A Morte... E Antes Dela
"Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus
não tem a vida" (1 João 5:12).


"Eu quero continuar a viver até depois de minha morte." (Ann
Frank)


Aqueles que estão em Cristo, que entregaram suas vidas ao
Senhor, que têm seus nomes escritos no Livro da Vida,
continuarão a viver... por toda a eternidade.


E antes da morte, estamos nós vivendo? Temos nós aproveitado
a bênção da vida abundante que o Senhor veio nos trazer?
Podemos nós dizer, sem dúvidas, que temos a vida que a Vida
deseja que tenhamos?


Há pessoas que se preocupam com a vida após a morte e não
percebem que não estão vivendo enquanto estão vivos. Estão
sempre de mau-humor, sempre se queixando por causa da chuva
ou da poeira, do frio ou do calor, de tudo ou de nada! São
eternamente insatisfeitos e não compreendem que podemos
viver e ser felizes, apesar de todas as circunstâncias.


Há pessoas ricas que não são felizes e há pessoas pobres que
vivem sorrindo. Há pessoas bonitas que não saem dos salões
de beleza, sempre insatisfeitas com algum detalhe físico e
há pessoas que não são tão belas mas encontram em suas vidas
motivos para desfrutar de uma grande felicidade. Há pessoas
que vivem e há pessoas que não sabem viver. Há pessoas que
amam a Vida e há pessoas que a ignoram...


Eu quero viver a vida, antes e depois de minha morte. Eu
quero ser capaz de sorrir, antes e depois de minha morte. Eu
quero ser uma bênção para todos e, para isso, eu quero andar
de mãos dadas com a Vida.


Jesus é a Vida. Ele é a fonte de toda alegria e felicidade.
Foi Ele quem nos trouxe a vida em toda a sua plenitude e que
nos promete a vida eterna, nas mansões celestiais.


Você quer viver após a morte? Está vivendo antes da morte
chegar?

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário