04 setembro 2012

Caminhe em Integridade


 
 
 
"Retribui-me o Senhor, segundo a minha justiça (minha integridade e
sinceridade conscientes diante dele), recompensou-me conforme
a pureza das minhas mãos."
(Salmos 18.20)
 
 
Falar sobre a Palavra não é suficiente; precisamos praticar que dizemos crer. 
Deus nos abençoará se formos pessoas íntegras. Como pessoas que amam a Deus,
precisamos manter nossas promessas de fazer o que dissemos que faríamos.
 
Procure formas de demonstrar sua integridade hoje. Se você não pode pros-  
seguir com algo com o qual se comprometeu, ao menos telefone ou escreva uma      
carta dizendo; "Por favor, perdoe-me; eu não estava sendo dirigido por Deus e não
posso continuar a fazer aquilo que disse". Dessa forma, você ainda honrará a Deus
e manterá seus passos na direção certa.
 
 
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
 
 
 
Maida
 
 
 
 
 
"Não se engane e não se deixe enganar, porque
só em Deus podemos ter segurança"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário