05 setembro 2012

Condições Para Viver em Comunhão Com Deus + Estudos Biblicos


Condições Para Viver em Comunhão Com Deus + Estudos Biblicos


Posted: 05 Sep 2012 05:59 AM PDT

Estudo Biblico Quando o Riacho Seca Evangélica Gospel

ESTUDO BIBLICO

Estudo Biblico Quando o Riacho Seca Evangélica Gospel

Quando o Riacho Seca

Quando o nosso riacho seca, a tendência é pensarmos como é que Deus pode me esquecer? Mas lá do meio do riacho seco, Deus nos diz - 'você está escrito nas palmas de minha mão. Você está diante de mim o tempo todo, eu não me esqueci de ti. O riacho secou porque eu tenho um compromisso não com o seu conforto, mas com a tua vida'. Quando estamos dentro dessas situações terríveis ficamos pensando: o que aconteceu? Será que Deus morreu? Será que suas... Leia mais
Estudo Biblico Pessimismo ou Relismo? Evangélica Gospel

Pessimismo ou Relismo?

Pessimismo não é bom, mas igualmente perigoso é o relaismo. Movidos pelo medo, muitos fecham os olhos para a realidade ou preferem ignorar a verdade. Os conflitos e a crescente incerteza entre os povos, são um evidente alerta de Deus. Ao invés de fechar nossos olhos para a realidade que nos cerca, deveríamos abri-los para ver e aceitar a ajuda que o Senhor oferece. Quem tem fome e sede espiritual, quem sente o vazio de sua vida, está convidado a vir... Leia mais
Estudo Biblico Quatro Condições Para Viver em Comunhão Com Deus Evangélica Gospel

Quatro Condições Para Viver em Comunhão Com Deus

Ter confiança, ser submissão, adorar com seus bens e ter uma vida disciplinada são as quatro condições para viver em comunhão com Deus. Estar em comunhão com Deus é a maior dádiva que alguém pode possuir. Quando duas ou mais pessoas têm um interesse espiritual em comum por causa de sua relação espiritual, elas têm comunhão ao participarem desse interesse comum. Sem essa relação, a participação em algum interesse ou trabalho... Leia mais
Estudo Biblico O Cristão e o Vinho Evangélica Gospel

O Cristão e o Vinho

Muito se tem falado sobre o uso de bebidas alcoólicas por parte dos cristãos. Alguns têm defendido ardorosamente que "um pouco" de álcool de modo algum é prejudicial, e que beber com moderação é recomendado pelas escrituras. Já outros se posicionam em campo oposto, rejeitando completamente o uso de bebidas alcoólicas, mas por vezes ficam desarmados frente a várias passagens bíblicas que, frente a um exame superficial, autorizariam o vinho. ... Leia mais
Estudo Biblico A Rua  Evangélica Gospel

A Rua

Uma via de acesso que marca o espaço urbano de uma cidade. Ela conta histórias das pessoas da cidade que homenageiam seus cidadãos ilustres e as datas históricas que marcaram eventos. Os nomes das ruas são homenagens àqueles que de alguma forma contribuíram para o bem estar da cidade, do país. A rua marca a história, a saga de uma família, apesar do espaço ser o mesmo em que o cenário arquitetônico transmuta-se em outras... Leia mais
Estudo Biblico Pecado Contra o Espírito Santo  Evangélica Gospel

Pecado Contra o Espírito Santo

Os fariseus e os escribas, eram na época os que prevaleciam na lei de Moisés, mas Jesus não veio para tirar a lei, e sim cumprir a lei. Jesus queria é mudar os costumes deles, os preconceitos, e revelar a verdade para eles. Mas o que é a verdade? E porque o ministério de Jesus é diferente? O povo de Deus estava enganado espiritualmente, cego por um espírito maligno, a antiga serpente (Satanás), sofreu muito, mas esperava a promessa de Deus que chegariam... Leia mais
Estudo Biblico Acomodados, acordem!  Evangélica Gospel

Acomodados, acordem!

Quanta gente anda por aí sem rumo, sem posição, querendo "deixar a vida levar" pra onde ela quiser... É incrível mais existem pessoas que andam por aí esparramadas no sofá esperando que as bênçãos caiam de pára-quedas do céu! Tem gente que deixa de ir à igreja quando chove, devem ser de açúcar! Tem gente que deixa de sair de casa porque esta frio. Quero falar sobre as pessoas que não lutam porque se acomodaram. Essas pessoas não tem desejo de.. Leia mais


Site para Divulgar Pregadores e Pastores | Central de Pregadores

Esta recebendo este newsletter porque seu E-MAIL consta ativo na seção Estudos. Para exclui-lo definitivamente desta lista e não receber novamente clique abaixo em unsubscribe now
Newsletter Enviado para 44.301 e-mails Cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário