08 setembro 2012

Mudança Total



Mudança Total
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as
coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2
Coríntios 5:17).


Dr. Grenfell, de Labrador, contou sobre seu chamado para
atender a um homem muito doente, em um barco pesqueiro,
longe da costa. Quando deixava a cabine, passou por outro
homem doente que gritou para ele: "O senhor se esqueceu de
mim, doutor? Eu sou aquele homem que, há dois anos atrás,
converteu-se, abrindo o coração para Jesus". "Bem", disse
Grenfell, "que diferença aquilo fez em sua vida?" "Pergunte
ao capitão", ele respondeu. Ah, amigos, este é o grande
teste. Podem as pessoas testemunhar sobre a diferença que a
conversão fez em sua vida? (Leonard Trap)


O que é uma conversão? Uma simples mudança de religião? Uma
mudança de denominação? Uma troca de igrejas? Não! Conversão
é mudança de vida, de comportamento, de atitudes, de valores
espirituais. Um verdadeiro convertido é aquele que pode
dizer, com testemunho de outros: "Eu era daquele jeito e
agora sou diferente".


Se eu digo que me converti a Cristo e continuo vivendo de
maneira mundana, na realidade, não houve conversão alguma em
minha vida. Se eu digo que Cristo entrou em meu coração e
continuo mentindo, agindo com hipocrisia e dissimulação,
engano a mim mesmo e não ao Deus que tudo sabe e tudo vê.


O verdadeiro cristão, que deixou para trás a velha natureza
pecaminosa, não tem prazer no erro. Pelo contrário,
deleita-se em agradar ao Senhor, em louvar ao Seu santo
nome, em mostrar as maravilhas que Deus começou a operar
desde que se converteu. Ele é uma bênção e todos são
abençoados através de sua vida.


Se você se converteu, é preciso que as pessoas comprovem que
houve uma mudança total em sua vida. E se Cristo é, de
verdade, a razão de seu viver, você está seguindo, sem
dúvidas, o caminho da felicidade.

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário