05 outubro 2012

Faça Valer


Devocionais Diários



"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus." (1 Coríntios 10:31)

Lembro-me de sentar, quando era ainda um jovem cristão, nos bancos da Capela Calvary, em Costa Mesa (EUA), e ouvir o pastor Chuck Smith falar. Eu me perguntava: será que Deus um dia me usará? Será que Ele um dia falará por meio de mim? Nunca, nem sonhando, eu pensei que Deus permitiria que eu fosse pastor e tivesse o privilégio de proclamar o evangelho. Estava além dos meus sonhos, além até dos meus próprios desejos.

Se você agora planeja seu futuro, se está pensando no caminho que pretende seguir em sua vida, peça orientação a Deus. Diga: "Senhor, quero ser a pessoa que Tu queres que eu seja. Quero me casar com a pessoa com a qual Tu queres que eu me case. Quero estar no centro da Tua vontade. Não quero sair e estragar tudo. Ajuda-me a fazer a Tua vontade." Os planos de Deus para você são melhores do que qualquer coisa que você mesmo planeje.

Deus deu certas habilidades, talentos e recursos a cada um de nós. A questão é: o que você tem feito com eles? Tem procurado usá-los para a Sua glória? Tem oferecido seus recursos e seu futuro a Ele?

Não estou afirmando que você tenha que ser pastor. Porém, seja lá o que for - quer você seja médico, arquiteto, secretário, programador de computadores, construtor, músico ou qualquer outra coisa - procure servir ao Senhor e sê-lo para a glória de Deus. É isso o que importa. Sua vida pode dar testemunho e ser um testemunho de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário