15 outubro 2012

Pela Fé - Nossa Vitória





 
Pela Fé - Nossa Vitória  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 11:37 - Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados

A fé é eficaz para tornar o cristão vitorioso em qualquer situação. Entre os versos 33 a 37, o autor bíblico destaca de que forma a fé atuou em suas vidas. No texto, lemos ações extraordinárias: "lutaram contra nações inteiras e venceram", "fecharam a boca de leões", "receberam de volta os seus mortos".

Mas o autor ressalta que esta mesma fé também os motivou para ações que talvez não nos chamem tanto a atenção: "praticar a justiça", "ser morto a pedradas", "eram pobres, perseguidos e maltratados". A fé em Cristo pode se revelar tanto no poder de Deus que age em nosso favor, como também em nos fazer suportar tempos difíceis, porque esperamos um novo céu e uma nova terra, onde habita a justiça.

A fé te conduzirá a conquistar o invisível, e a suportar o impossível.. tenha fé!
 Gotas Bíblicas
Suas preocupações e o Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 50:22 - Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.

Nossas preocupações não são para ser cultivadas: elas devem ser entregues ao Senhor.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário