02 outubro 2012

Com Alegria, Afeto E Gratidão

 Com Alegria, Afeto E Gratidão
"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com
louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome" (Salmos 100:4).


O diamante Koh-i-nor é um dos mais espetaculares de todo o
mundo. A Rainha Vitória o recebeu de presente de um marajá
quando este era ainda muito jovem. Mais tarde, quando se
tornou um homem adulto, o marajá visitou novamente a Rainha
Vitória. Ele solicitou que a pedra fosse trazida da Torre de
Londres para o Palácio de Buckingham. O marajá, tomando o
diamante,ajoelhou-se diante da rainha e devolveu-lhe a jóia,
dizendo: "Majestade, eu lhe dei esta jóia quando era uma
criança, muito jovem para saber o que estava fazendo. Eu
quero oferecê-lo novamente, na plenitude de minha força, com
todo meu coração e afeto, e toda a minha gratidão, agora e
para sempre, compreendendo perfeitamente o que estou
fazendo."


Como discípulos de Jesus Cristo, precisamos renovar os
nossos votos feitos um dia ao receber o Senhor no coração:
"Eu quero Lhe oferecer, mais uma vez, Senhor Jesus, toda a
minha vida, como fiz há um tempo atrás. Eu quero entregá-la
novamente, com muita gratidão, plenamente consciente do que
estou fazendo".


A nossa vida foi transformada quando nos encontramos com
Jesus. A alegria encheu a nossa alma e um brilho marcante
começou a ser visto em nosso rosto. Passamos a viver com
abundância, começamos a crer na realização de nossos sonhos,
não mais nos deixamos desanimar diante dos obstáculos do
caminho. Agora temos um companheiro inseparável, um amigo
verdadeiro, uma fonte inesgotável de bênçãos junto a nós.


E como temos demonstrado nossa satisfação? O que temos dito
ao Senhor para externar nossa alegria? Temos dito a Ele o
quanto somos gratos?


Que saibamos oferecer, constantemente, nossas vidas no altar
de Deus. Que a decisão que tomamos no passado seja
confirmada constantemente diante do Senhor. Afinal, temos
hoje muito mais motivos para louvar e glorificar o nome de
Jesus.


Senhor, eu lhe dei minha vida há muito tempo. Quero dá-la
sempre, todos os dias em que viver.

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário