01 outubro 2012

Nós O Conhecemos

Nós O Conhecemos
"... porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que
é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia" (2
Timóteo 1:12).


O pastor J. I. Stanley relatou uma experiência que o sogro,
que partiu para o Senhor aos 79 anos, em 1965, teve com seu
avô: Voltando da escola, uma tarde, sentei-me na varanda
junto a meu avô e compartilhei as muitas informações que
havia aprendido naquele dia sobre nosso décimo sexto
Presidente, Abraão Lincoln. Depois de ouvir atentamente tudo
que eu conhecia sobre Abraão Lincoln, meu avô me falou,
sábia e amorosamente, com olhos brilhantes: "Filho, você,
com certeza, sabe muito mais coisas sobre Abraão Lincoln que
eu, mas, meu querido, eu o conheci pessoalmente!"


Muitos estudiosos da Bíblia, inclusive ateus declarados,
sabem mais sobre a Bíblia do que muitos de nós, mais
humildes; porém, nós conhecemos o Autor. Compartilhemos o
Senhor com aqueles com quem costumamos brincar,
especialmente nossos netos.


Não há experiência espiritual mais marcante e maravilhosa do
que conhecer intimamente o Senhor Jesus. Saber que o Senhor
é amor é importante, mas, viver a intimidade do Seu amor é
muito mais. Saber que o Senhor transformou vidas por todo o
mundo bíblico da época é glorioso, mas, saber que o Senhor
transformou a nossa vida é muito mais. Saber que a oração
dos crentes da época alcançavam grandes resultados é
estimulante, mas, saber que nossas próprias orações têm
atingido o coração do Senhor é muito mais. Saber que
milhares de pecadores foram salvos pela fé no sacrifício do
Senhor nos enche de grande gozo e felicidade, mas, saber que
nossos pecados foram perdoados, que fomos salvos e nossos
nomes estão escritos no Livro da Vida, é muitíssimo mais!


Nós o conhecemos! Nós sabemos que podemos crer nEle! Somos
felizes... muito felizes!


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário