06 novembro 2012

Gratidão Pela Fé Dos Irmãos

 







Gratidão Pela Fé Dos Irmãos  |  Pr. Olavo Feijó

1 Tessalonicenses 3:9 - Porque, que ação de graças poderemos dar a Deus por vós, por todo o gozo com que nos regozijamos por vossa causa diante do nosso Deus,

Voltando de sua estada em Tessalônica, Timóteo dá um lindo relatório a Paulo. A fé e a conduta dos tessalonicenses levam o apóstolo a uma atitude de profunda gratidão: "Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante Dele por causa de vocês?" (I Tessalonicenses 3:9).

Vários relatos dos Evangelhos nos dizem da satisfação de Jesus, quando encontrou fé nas pessoas. No caso do centurião em Cafarnaum, por exemplo, Mateus escreveu que "Jesus admirou-se" da confiança irrestrita daquele soldado. A vivência da fé é o resultado da obra do Espírito Santo em nossa alma. A é a nossa resposta ao amor de Deus, em Cristo. Esta resposta é tão importante que "aos que creram no Seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus"!

A fé dos nossos irmãos deve ser motivo de gratidão ao Senhor. Cada vez que constatamos a fé vivida por alguém, testemunhamos o poder a graça divina. Agradecer a Deus por esta fé significa o reconhecimento que fazemos do senhorio de Cristo e, nossa vida. Cada irmão na fé é mis um companheiro que teremos no "novo céu e na nova terra". Mas, acima de tudo, é a manifestação do Reino de Deus, que se estabelece entre nós, nesta "velha" terra. Não é verdade que somente nós não dobramos nossos joelhos a Baal. Alegremo-nos pela multidão dos "verdadeiros adoradores" que convivem conosco.
 Palavra Que Transforma
Reflexões em Tiago - Discriminação  |  Pastor Sérgio Fernandes

Tiago 2:1 - ¶ Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.

A discriminação é uma das formas mais horríveis de se pecar. Jesus Cristo mostrou, em todo o seu ministério terreno, que estaria acessível a qualquer pessoa que buscasse Sua ajuda.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário