27 novembro 2012

Para Sempre!

 Para Sempre!
"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim,
eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar" (João 14:2).


"Suponhamos que o mundo seja uma enorme bola de aço e que
uma águia venha, a cada mil anos, tocar essa bola com seu
bico. Quando toda a bola estiver gasta pelo atrito do bico
da águia, então a eternidade terá apenas começado.
Suponhamos que um pardal tome uma gota de água do Oceano
Atlântico com seu bico e atravesse toda a área de terra e
deposite essa gota no Oceano Pacífico. Depois ele faz o
caminho de volta e toma outra gota do Atlântico e volta e
deposita-a no Pacífico, repetindo esse processo até que toda
a água do Oceano Atlântico seja transposta para o Oceano
Pacífico. Então, a eternidade terá apenas começado."


O que mais nos importa não é saber quanto tempo durará a
eternidade e sim, onde a passaremos -- junto a Deus ou longe
dEle. O Senhor Jesus nos disse que na casa de Seu Pai havia
muitas moradas e que Ele iria preparar um lugar para nós. É
lá que eu quero passar a eternidade.


De que me adiantaria ganhar tudo neste mundo se eu não
alcançasse a bênção de passar a eternidade com Deus? De que
me serviria ser aplaudido e reconhecido se eu não ouvisse
meu nome ser pronunciado pelo Senhor ao chegar ao portão da
eternidade nos Céus? De que me valeria possuir muito
dinheiro e não poder usá-lo para comprar um bilhete que me
conduzisse à presença de meu Salvador?


A nossa vida é muito curta diante de toda a eternidade. Os
valores desse mundo são passageiros e insignificantes diante
da possibilidade de viver para sempre com Cristo. Por que
deveríamos pensar apenas no efêmero e negligenciar o que é
duradouro e mais importante? Melhor é refletir em nossa vida
eterna e começar a vivê-la, abundantemente, desde agora.


Eu quero ser feliz... para sempre! Eu quero ser abençoado...
para sempre! Eu quero viver com o Senhor... para sempre!

  

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário