27 novembro 2012

Reflexões em Tiago - Mente Terrena

 







Reflexões em Tiago - Mente Terrena  |  Pastor Sérgio Fernandes

Tiago 3:14 - Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.

Tudo o que acontece dentro do corpo humano é expresso por sintomas exteriores. Por exemplo, se você está com algum tipo de infecção interir, ela aparecerá exteriormente por um estado febril. Da mesma forma, o tipo de pensamento que cultivamos serão manifestos com sintomas visíveis em nosso comportamento.

Tiago destaca três deles: a inveja, a amargura e o egoísmo.

Quando qualquer um deles surge em nosso viver, demonstra que estamos pensando como alguém que não faz parte do reino de Cristo. Você pode ser um crente nascido de novo e ainda assim pensar como alguém que não segue a Jesus Cristo; por isso, necessitamos diariamente renovar nossa mente com o evangelho de Jesus Cristo, para conhecermos a vontade de Deus para nossa vida (Rm 12.1,2).

O que está passando por sua cabeça? Deixe o Espírito Santo de Deus Renovar seu entendimento para que você desfrute de uma nova experiência com Cristo!

 Gotas Bíblicas
Impedimos Nossos Profetas De Pregar  |  Pr. Olavo Feijó

Amós 2:12 - Mas vós aos nazireus destes vinho a beber, e aos profetas ordenastes, dizendo: Não profetizareis.

Somos culpados, como povo de Deus, quando criamos obstáculos à pregação dos profetas.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário