31 dezembro 2012

UM NOVO ANO, NOVAS OPORTUNIDADES

UM NOVO ANO, NOVAS OPORTUNIDADES

by Vitor Hugo Mendes de Sá
HourglassCada novo ano que Deus nos dá é uma nova oportunidade, uma nova chance para realizar muitas coisas, completar outras tantas e consertar muitas outras.
É uma nova oportunidade para corrigir velhos erros. É uma nova oportunidade para completar velhos trabalhos ou planos, para realizar aqueles propósitos que fizemos no passado  e ainda não levamos a efeito.
É uma nova oportunidade para realizar velhos sonhos. Sonhar não é proibido e não custa nada, mas para que os sonhos se tornem realidade é preciso fé, vontade e muito trabalho. Resolva que neste novo ano você vai buscar em Deus a realização dos seus sonhos, e decida lutar e trabalhar por eles.
Pense naquelas coisas que você nunca fez e naquelas que nunca fizeram parte dos seus sonhos. Reflita sobre o que Deus espera de você. E então inclua entre as tarefas para o próximo ano pelo menos algumas novas, que você precise ou deseje fazer para Deus, para os outros ou para si mesmo.
Na sua misericórdia, Deus tem sido paciente conosco e ainda nos permite viver e ver aquilo que ainda não experimentamos ou não conseguimos, porém é preciso que saibamos que tudo deve ser feito em nome de Jesus Cristo e para a glória de Deus Pai.
Cada novo ano deve ser vivido de tal maneira que, ao olhar para trás, não possamos considerá-lo como perdido, mas sim, como um período proveitoso e abençoado de nossa vida. “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” (Salmo 90:12). Feliz e abençoado 2013.
 (Autor: Sylvio Macri)
Vitor Hugo Mendes de Sá | 29/12/2012 às 09:35 | Categorias: Uncategorized | URL:http://wp.me/poZNg-OA

Nenhum comentário:

Postar um comentário