06 janeiro 2013

Com a palavra, a esposa: "Obtenha mais atenção dando atenção".

  



Com a palavra, a esposa: "Obtenha mais atenção dando atenção".

 

"Obtenha mais atenção dando atenção."


Eu aprendi que , quando o meu marido mostra o menor gesto de afeição ( mesmo que seja um simples "você está bonita, hoje". ), eu preciso exagerar na demonstração de agradecimento por essa atenção dele. Eu passei um ano e meio dizendo ao meu marido que precisava de mais afeição por parte dele ( até mesmo falei claramente que queria que ele dissesse que eu era bonita). Ele não respondia a esses pedidos e expectativas. Mas, um dia, quando ele me fez um elogio inesperado, eu parei o que estava fazendo e o abracei e beijei e disse o quanto ele significava para mim. Comecei a fazer isso toda vez que ele fazia alguma coisa legal, e adivinhe só? Ele presta muita mais atenção em mim, agora. Ele diz que sou linda quase todo dia, junto de  muitos "eu te amo" e "você é a melhor coisa que me aconteceu". Os homens nem sempre são atenciosos da forma que as mulheres querem que sejam. Se você quiser que ele se esforce para fazer coisas que não são naturais para ele, precisa tornar isso recompensador para ambos."

-Jaclyn, cinco anos de casada.

Extraído do livro "Os segredos das mulheres felizes no casamento".

Scott haltzman e Thereza Foy Digeronimo.
Gente, Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário