14 janeiro 2013

Curvando-se Para Alcançar O Céu


Curvando-se Para Alcançar O Céu
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com
todo o vosso coração" (Jeremias 29:13).


Um rancheiro visitou o Superintendente Distrital e solicitou
que fosse indicado um pastor para sua comunidade. "Que
característica especial deve ter o homem que você procura?"
perguntou o Superintendente. "Bem", respondeu o homem magro
e com a pele castigada pelo sol, "não temos nenhuma
exigência particular, mas, gostaríamos que, quando estivesse
de joelhos, ele alcançasse o céu."


Quão maravilhoso seria se tanto o nosso pastor como cada um
de nós, pudéssemos alcançar o céu durante nossas orações.
Uma vida colocada no altar de Deus, diante do centro de Sua
vontade, é uma vida forte e poderosa, cheia de graça e
unção, capaz de ultrapassar barreiras, de não se intimidar
frente aos reveses do caminho, de não murmurar após um
fracasso passageiro, de não desistir mesmo quando tudo
parecer não ter solução.


Quando aprendemos a confiar no Senhor, a perseverar na busca
de nossos ideais, a lutar por nossos sonhos, a enxergar uma
luz quando tudo ainda está escuro, seremos vitoriosos em
tudo que almejamos e uma bênção nas mãos de Deus.


Muitas vezes pensamos que uma vida vitoriosa é aquela que
alcança os mais altos degraus da fama, ou que é capaz de
arrebatar grandes platéias, que é aplaudida de pé quando
passa pela rua. Outras vezes julgamos que uma vida vencedora
é aquela que armazena uma grande fortuna no banco, ou um
belo carro de luxo na garagem, ou uma bela casa em um bairro
nobre da cidade. Porém, uma vida verdadeiramente vitoriosa é
a que é capaz de se curvar e, mesmo rente ao chão, conseguir
alcançar o céu e tocar no coração do Deus Todo Poderoso.


Eu quero buscar ao Senhor de todo o coração, para
encontrá-lo sempre. Quero ser um vencedor em todos os
propósitos de minha vida.


Quero alcançar o Céu em todos os meus momentos de oração.

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário