28 janeiro 2013

E Se For Verdade?


E Se For Verdade?
"Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade"
(João 17:17).


Conta-se que dois homens, que se diziam ateus, estavam
conversando. Um deles disse ao outro: "Existe uma única
coisa que me preocupa. Se não fosse isso, eu seria
profundamente feliz. É algo que fica diante de mim e me
assombra dia e noite". "Diga-me, por favor", disse o outro
ateu, "que única coisa é essa?" Ele respondeu: "eu tenho
medo de que a Bíblia possa ser verdadeira". Sim, ele tinha
motivos para se preocupar. A coisa que o preocupava faz o
cristão vibrar de felicidade. Ele sabe que o Livro é
verdadeiro.


Nós sabemos em quem temos crido. Sabemos que o Senhor é o
Caminho, a Verdade e a Vida. Sabemos que a Sua Palavra é
viva e eficaz e que através dela conhecemos a verdade e a
alegria que o mundo não tem para dar.


Os que não crêem na Bíblia não vivem tranquilos, não dormem
em paz. Eles gritam que não existe um Deus, que não existe
um Salvador, que as Escrituras não são verdadeiras, mas...
preocupam-se por poderem estar enganados. Não são instruídos
no caminho da verdade, não desfrutam da alegria da verdade,
não descansam sob as asas da verdade, não são abençoados
pelo Senhor que é a plena Verdade.


Há alguns anos eu recebi uma mensagem de uma esposa feliz.
Ela me dizia: Meu marido se dizia ateu, não acreditava nas
coisas celestiais e lamentava cada email seu, com uma
reflexão de fé e esperança. Ele não sabia que eu o havia
inscrito na lista de reflexões. E me dizia diariamente:
"Aquele bíblia me mandou outra mensagem! Eu apago tudo...
não leio nada". Mas um dia, ele recebeu uma mensagem que
falava exatamente o que ele sofria naquele dia, por brigar
com o patrão. Resolveu ler... gostou... e procurou outras
mensagens... e, me disse a esposa, ele hoje frequenta a
igreja e dá glórias a Deus!


Se você não crê no Senhor, comece a pensar naquilo que
preocupava o ateu: "E se a Bíblia for verdadeira? E se o
Senhor é a Verdade?"

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário