18 fevereiro 2013

O MOMENTO




O Momento


  POR QUÊ AS PESSOAS E O MUNDO PERGUNTAM?


O MOMENTO

"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem." (Mateus 24:37)

POR QUÊ AS PESSOAS E O MUNDO PERGUNTAM?

As pessoas, de um modo geral, questionam o momento que estamos vivendo, em face dos inúmeros acontecimentos que têm sido uma surpresa para todos. 
Respostas: Queremos mostrar que estamos vivendo um momento especial na economia de Deus.
As pessoas perguntam: "Que situação é essa que estamos vivendo?" "Por que estamos vivendo os problemas geofísicos, sociais, econômicos, políticos, morais, de tal intensidade nesses últimos dias?"
A verdade é que as pessoas não têm uma resposta para tais indagações! No entanto, a Igreja fiel tem as respostas para cada um desses questionamentos!

1º. A resposta está na profecia bíblica

Portanto, a Igreja tem uma responsabilidade. A responsabilidade da Igreja Fiel é mostrar que tudo o que está acontecendo não está fora do domínio de Deus, ou seja, a profecia bíblica mostra que não há nenhum desses acontecimentos mundiais que não tenham sido profetizados.

2º. Os profetas do Antigo Testamento

o próprio Senhor Jesus, as profecias do Novo Testamento, incluindo o livro do Apocalipse, enfim, todos falam desse momento profético que estamos vivendo.

3°. A sociedade conhece muitas verdades a cada dia e tem vivido sua própria experiência:

"As drogas matam!" As drogas destroem vidas! O uso das drogas tira a família, tira os bens, a alegria, o emprego ... Essa é uma verdade.
Existem muitas outras verdades, é claro! Porém, há verdades que nem o homem, nem a sociedade, nem o mundo conhecem e pode-se dizer, com clareza, que até parte do cristianismo desconhece esta verdade essencial: ARREBATAMENTO!

4º. A IGREJA FIEL SERÁ ARREBATADA!


Você pode perguntar: "O que é isso, será o fim do mundo?"
Muitos pensam e até pregam que isto é o fim do mundo. Entretanto, o mundo não se acabará, não terá seu fim com o arrebatamento da Igreja fiel.
É bom que se diga que depois da retirada da Igreja Fiel, o cristianismo continuará existindo, mais fortalecido do que nunca, sob o aspecto político, social, econômico e até religioso.
Porém, cabe salientar que após o arrebatamento, o mundo estará sem a presença do Espírito Santo, que terá cumprido sua missão de preparar a Igreja, que é a noiva de Jesus, para o encontro com Ele nas nuvens. 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário