02 fevereiro 2013

Olhe para cima



 
 
 
 
 
 
 
Olhe para cima
 
"Levanto meus olhos para o montes e pergunto:
De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor,
que fez os céus e a terra"
(Sl 121:1-2)
 
 
O Senhor disse a Moisés, Eu lhes farei chover pão do céu. O povo sairá e recolherá diariamente a
porção necessária para aquele dia. No sexto dia trarão para ser preparado o dobro do que recolhem
nos outros dias"
Deus supre as necessidades diárias diariamente!
Você olha para as demandas de amanhã, para as contas da próxima semama, para o calendário   
silencioso do próximo mês. O seu futuro parece tão árido quanto o Deserto do Sinai. "Como eu posso   
enfrentar o meu futuro?" você pergunta.
Deus diz para você olhar para cima!
Confie nele. Faça deste o seu dia de mudança. Preste sua atenção no que Deus está fazendo    
neste momento. Não se preocupe com o que possa ou não acontecer amanhã. Marcos 7.37 diz,         
"Deus fez tudo e o fez muito bem" (Tradução livre)
(Max Lucado)
 
Vamos olhar para cima e confiar que é do Senhor que vem o nosso socorro!
 
Um bom dia para você
Um forte abraço
 
Maida
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário