26 fevereiro 2013

Quem te conhece?


Quem te conhece?
Nas horas mais sombrias, a pergunta não é? - Quem me conhece? - mas, - Quem se lembra de mim? -
Deus sabe quando quisemos encestar uma bola e não conseguimos. Ele sabe quando trabalhamos ao máximo
e falhamos. Ele sabe quando fizemos todo o possível e mesmo assim não ganhamos a partida. Mas Ele tem uma
estratégia para o nosso futuro. Ele é um Treinador que conhece o resultado do jogo antes dele ser realizado.
Algumas vezes desejaria inventar uma pílula da memória que eu pudesse tomar para fortalecer os    
músculos da minha mente. Você sabe, esteróides para o cérebro. Lembro , porém, então que servimos um Deus
que sempre se importa conosco, e um Deus que lembra para sempre Sua aliança conosco. Essa deveria ser a sa-
se para que não nos preocupemos com o resultado de nossa vida. Porque? Porque estamos sempre na Sua sú-  
mula celestial. Ele registrou tudo a nosso respeito em Seu livro de lembranças. E não esquece nada.
Espere um pouco. Quero especificar isso. Existe algo que Ele decidiu esquecer.
Nossos pecados.
Todos eles.
Em vista do que Seu filho fez por nós na cruz, Deus decidiu afastar completamente esses pecados
de sua mente. O que Ele disse a Israel, diz a você e a mim, "Pois, perdoarei as suas iniquidades, e dos seus   
pecados jamais me le mbrarei" (Jr 31.34)
(Texto extraído do livro "Deus trabalha no turno da noite" Ron Mehl)
Uma terça feira de paz e alegria para você
No amor do Senhor
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário