18 fevereiro 2013

Reflexões em 1 Pedro - Viva Esperança

 







Reflexões em 1 Pedro - Viva Esperança  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Pedro 1:3 - ¶ Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,

A ressurreição de Jesus Cristo é a viga mestra da fé cristã. A vitória do Salvador sobre a morte é uma fonte inesgotável de esperança, pois ela revela ao coração do crente fiel o propósito de Deus para nossa vida.

A ressurreição mostra que o amor de Deus triunfa sobre o mal. Aos olhos de todos os opositores de Cristo a morte de cruz representaria o fim daquele movimento. Mal podiam imaginar que ao ressurgir dentre os mortos Jesus daria aos seus discípulos uma viva esperança; esperança essa firmada em um Cristo vivo que pode livrar da morte eterna os que nEle confiam.

Um Salvador que venceu a morte e o mal é digno de nossa confiança e poderoso para nos socorrer nos momentos de tribulação!
 Gotas Bíblicas
Da Fonte Da Água Da Vida  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 21:6 - E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Aquele que crê em Cristo nunca teá falta da água da vida, que Ele nos dá.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário