07 março 2013

Escolhendo pela fé

 
 



A única base que Adão tinha que morreria se desobedecesse a Deus era a palavra dEle, haja vista Adão ter sido o primeiro homem e, logo, nunca ter visto alguém morrer.
Ele não sabia concretamente o que era a morte. Talvez, sua fé vacilou e, por isso, se deixou levar pela serpente.

 

E, ainda hoje, a única base que temos para crer em céu e inferno é a Palavra de Deus, pois nunca fomos ao inferno (sabemos como é lá, mas nunca fomos).

 

Não tem o homem noção de como o inferno é, então, se deixar levar pelas tentações malignas. Essa pessoa só pode se livrar do inferno arrependendo-se e declarando que Jesus é o Senhor.

 

 

A serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Igualmente, o mundo diz ao pecador: Certamente não irás para o inferno.

 

Lúcifer quis ser como Deus e tentou fazer como que o homem também o quisesse. Da mesma forma que Lúcifer saiu do céu o homem sairá da Terra por causa disso.

 

Enquanto o homem se delicia com a glória, ele está, na verdade, morrendo moral e espiritualmente e depois ainda haverá o castigo eterno.

 

Adão, Eva e o homem... Eva descobriu o pecado, juntamente com Adão o praticou e, juntamente com a humanidade, desfrutaram.

 

Você tem o livre-arbítrio e duas escolhas: O caminho que vai para o Céu e o caminho que vai para o Inferno.

 

Você não sabe concretamente como o Céu e o Inferno são, então deve fazer essa escolha pela fé. A Bíblia te ajuda: O Inferno é um lago de fogo e enxofre onde só haverá dor, tristeza, gritos, ranger de dentes, doença, preocupação...

 

Já o Céu, é um lindo lugar onde só haverá alegria, saúde, adoração a Deus, amor, paz, vida, tranqüilidade...

 

Qual o caminho você quer seguir? Pela fé, posso me contemplar ao lado de Deus no Céu.

 

E escolho trilhar Seus caminhos espinhosos na Terra para morar com Ele eternamente. 

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário