15 março 2013

A Fé!



 



Jesus chama você a confiar nele - e um grão de mostarda de fé basta!

"Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui pra lá', e ele irá. Nada lhes será impossível." ( Mateus 17:20)

Jesus pede fé do tamanho de um grão de mostarda, e isso seri cerca de um décimo de um centímetro ou, se preferir, de um a dois milímetros de diâmetro. Sim, é pequeno. Especialmente quando comparado com uma montanha.
 Sheila Walsh oferece este encorajamento: " Trazemos a minúscula semente da fé que Deus pôs em nosso espírito, e Deus honra essa fé. Se passarmos nosso tempo olhando para a amontanha, ficaremos desanimados, por isso, cultivemos a semente que Deus plantou em nós."

Oração:
Senhor Jesus, o Senhor caminhou sobre a terra. O Senhor sabe que podemos ficar cansados e nossos pés podem doer. O Senhor sabe sobre montanhas, tanto de forma literal quanto metáfora. O Senhor sabe como o inimigo tenta interferir em minha caminhada de fé. E o Senhor sabe que, a despeito desse desafios, quero continuar minha caminhada com o Senhor. Obrigado pela dádiva da minha fé - e obrigado pela minha fé do tamanho de uma semente de mostarda não o impedir de cuidar das montanhas da minha vida.

(Extraído do livro 100 Versículos Favoritos)


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário