18 março 2013

Minha alegria e meu prazer (Sl 9)

 


 
Jornada nos Salmos - Minha alegria e meu prazer (Sl 9)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 9:2 - Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo. 

Neste ano de 2013 eu completo cinco anos de ministério pastoral. No exercício deste ofício, estou constantemente aconselhando os irmãos sobre os temas mais diversos, mas algo que sempre ocorre é a pergunta mais difícil que um pastor pode ouvir: "Por que o Senhor não faz aquilo que eu lhe peço?". Não querendo desbravar a doutrina da soberania de Deus, quero me fixar apenas em um ponto: vivemos em um tempo em que Jesus não é mais suficiente.

O salmista afirmou que em Deus ele se alegria e saltaria de prazer. Além disso, afirmava ele que cantaria louvores. A comunhão com o Eterno era é a experiência mais importante e mais gratificante de todas. Mas hoje, parece que não estamos tão desejosos de viver uma vida profunda com Deus; na maioria das vezes nem queremos Ele, queremos somente as bênçãos que Ele pode nos dar.

Querido, enquanto Deus não for tudo o que você precisa, você não poderá experimentar uma genuína experiência com Ele. Tire os olhos do mundo e fixe-os em Jesus! E todas estas demais coisas vos serão acrescentadas (Mt 6.33).

 Gotas Bíblicas
Lázaro Morreu, Mas Estou Alegre  |  Pr. Olavo Feijó

João 11:14 - Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto; 

Nem sempre entendemos as razões da alegria em Jesus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário